Ação policial teve início após a identificação de pessoas que furtavam, descaracterizavam e revendiam os veículos.

A Operação Easy Rider cumpriu seis mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (22), nos bairros Portal do Sol e Nosso Teto, em Regente Feijó (SP).

Segundo a Polícia Civil, a ação teve início após a identificação de, aproximadamente, seis pessoas que furtavam, descaracterizavam e revendiam motocicletas.

O delegado Airton Roberto Guelfi informou à TV Fronteira que as motos eram revendidas como “NPs” ou “Não Pagos”.

“Em todos eles [endereços], exceto um que não foi encontrado peças de motocicletas. Mas, do restante, todos nós encontramos indicativos de desmanche. Em duas residências nós encontramos motocicletas que estavam, justamente, sendo descaracterizadas”, disse o responsável pelas investigações.

Além disso, em uma das casas os policiais localizaram, com apoio dos cães farejadores do canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), entorpecentes enterrados no quintal. Foram encontrados maconha, cocaína, dinheiro e um aparelho celular em um saco plástico.

Conforme o delegado, há informações de que existem outros pacotes escondidos no local. O trabalho da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar continua para localizar todo o entorpecente.

Ninguém foi preso e foram apreendidas duas motocicletas, peças diversas e aparelhos celulares.

Ainda segundo Guelfi, o nome da operação faz referência a um filme de gangues de motocicletas.

A Polícia Civil segue com as investigações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *