Ação ocorreu nesta terça-feira (15). Durante busca na casa do acusado, imagens da vítima foram encontradas em pendrive. Ele vai responder também por estupro de vulnerável.

Após uma denúncia anônima, um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (15), após a polícia encontrar conteúdo sexual infantil armazenado em um pendrive na casa do suspeito, no bairro São Pedro, em Rio das Pedras (SP). No dispositvo, havia imagens da vítima, uma criança de 10 anos, vizinha do investigado.

Segundo a Polícia Civil, após a denúncia abuso de menores, a equipe entrou em contato com a mãe da criança, que confirmou o ocorrido. A menina foi ouvida por uma conselheira. Durante a conversa, a vítima confirmou o caso.

A equipe policial foi até a casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, foram encontrados dispositivos eletrônicos, sendo um deles um pendrive, que continha uma foto da criança seminua.

Crime
O Artigo 241-B do Código Penal Brasileiro assegura que é crime adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

O homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (16). Ele também vai responder pelo crime apontado, inicialmente, de estupro de vulnerável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *