O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (21) e, desde então, o local está sem funcionamento.

Uma lotérica foi invadida por criminosos em Bananal (SP) nesta quarta-feira (21). O grupo furtou equipamentos e aproximadamente R$ 80 mil em espécie.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada em uma lotérica da praça Rubião Júnior, que fica na região central da cidade.

O estabelecimento estava fechado no momento da invasão. Os funcionários chegaram para trabalhar por volta das 6h30 e constataram que uma porta lateral estava apenas encostada, sem tranca.

Ao abrirem a lotérica, os trabalhadores perceberam que havia acontecido um furto. Os criminosos entraram pelos fundos do imóvel, que fica próximo ao rio Lava-pés.

O valor em espécie foi furtado de um cofre que ficava em uma área blindado. Além do dinheiro, o grupo levou um computador e cheques de uma loja vizinha.

O caso foi registrado como de estabelecimento comercial na delegacia de Bananal, que investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota enviada ao g1, a Caixa informou que, caso os clientes precisem de atendimento, precisarão ir até Barra Mansa (RJ), cidade vizinha, onde as lotéricas têm operado normalmente.