Cantora apareceu em um vídeo ao visitar cabine do piloto. Imagens foram postadas nas redes sociais de um dos bailarinos da artista.

Após desembarcar em um voo da companhia aérea Gol, Mc Pipokinha esteve na cabine do comandante e simulou pilotar o avião. O vídeo, postado nas redes sociais de um dos bailarinos da artista, mostra o momento em que ela baixa as calças e aparece ao lado do comandante da aeronave. Ele adverte Pipokinha e diz que ela não pode fazer isso.

“Moço, eu estou de shorts. Achou que eu estava pelada, né?”, diz ela ao se justificar. Em seguida, a cantora dá um tapa no braço do comandante.

A Gol informou em nota que “é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine” e que “não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas”. Leia a nota completa abaixo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Gol, o vídeo foi gravado no Aeroporto de Guarulhos, no domingo (28). A cantora esteve no Rio Grande do Sul, na sexta (26), para participar de apresentações que acabaram sendo canceladas. Depois, ela seguiu para Chapecó, em Santa Catarina, onde tem familiares. Da cidade catarinense, seguiu para SP.

Shows cancelados no RS
Na sexta-feira (26), a cantora tinha duas apresentações programadas para acontecer no Rio Grande do Sul. Uma delas, em Gravataí, onde a artista não compareceu em seu próprio show. Em um vídeo postado em suas redes sociais, a artista afirma que teria recebido um pix falso do contratante. Ela se desculpou com os fãs e fez um pedido a eles “Vocês que estiverem na casa, já derrubem a casa, quebrem a casa (…) quebrem tudo aí por mim” , disse ela.

A casa de festas onde aconteceria o show informou que apenas aluga o espaço para produtoras de evento. De acordo com a gerência do local, a contratação do show não passou por eles.

“É uma situação chata. Alugamos a casa para a produtora realizar o evento. Eles tiveram algum problema entre eles, que não é do nosso conhecimento. Ela fez uma live falando que o dono da casa mandou um pix falso e incentivou público a quebrar a nossa casa. Eu devia processar ela, mas não vou levar adiante”, diz a gerência do local.

A produtora que produzia o evento se manifestou através das redes sociais: “alguns artistas não merecem nossa contratação. Primeira vez que acontece isso e com uma artista cheia de polêmicas, não tem como defender”. Além disso, a produtora comentou que “fizeram tudo correto para o show acontecer e quem não quis e propagou ódio foi a equipe da artista”

O outro show que seria em Porto Alegre também foi cancelado. De acordo com a Secretaria de Segurança, o estabelecimento que promoveria a apresentação não possuía alvará de funcionamento nem Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI).

A cantora também teve um show cancelado em Canoas, no dia 15 de maio, após a produtora do evento emitir uma nota afirmando que não compactuava com atitudes da artista. O cancelamento se deu devido uma situação que aconteceu em março de 2023, quando Pipokinha debochou do salário de professores.

Nota da Companhia Aérea GOL
A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *