O apresentador Raul Gil, de 85 anos de idade, foi internado no Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (01/02).

O comunicador deu entrada na unidade hospitalar para a realização de um procedimento no esôfago após exames de rotina que detectaram a necessidade da intervenção.

Raul permanece internado após o procedimento sob cuidados da equipe do médico Sérgio Felizola, que cuida da saúde do veterano desde os anos 1990. A informação foi confirmada pela Comunicação da emissora de Silvio Santos ao Portal UAI.

 

Na última sexta-feira (27/01), o apresentador comemorou o aniversário e ganhou uma festa inspirada nele mesmo. “Obrigado a todas mensagens! Um grande beijo no coração de todos vocês!”, escreveu Raul Gil na legenda da foto postada no Instagram.

A decoração contou com bonequinhos em referência ao comunicador, com direito a bolo, cupcakes e docinhos. Desde junho de 2010, ele apresenta o Programa Raul Gil, aos sábados, no SBT. Ao longo de sua carreira na TV, Raul revelou vários talentos nacionais, como Sidney Magal, Gretchen, Cristian e Ralf, Só pra Contrariar, Katinguelê, Mara Maravilha, Gera Samba, Ultraje A Rigor, Titãs, e Maisa Silva, entre outros.

 

Na aba dos comentários, os fãs, amigos e famosos escreveram felicitações. “Parabéns muita saúde!!! Feliz vida!!! Te amo”, escreveu a apresentadora Flavia Noronha. “Deus o abençoe sempre!”, disse a cantora Tânia Mara. “Parabéns meu querido, muitas bênçãos e realizações em sua vida. Deus o abençoe sempre. Gratidão até a eternidade”, comentou o cantor Robinson Monteiro. “Lindo te amo! Parabéns, saúde”, desejou a cantora Simony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *