Xuxa e Marlene Mattos 

A Rainha dos Baixinhos também comentou sobre a chegada dos 60 anos e suas expectativas

Xuxa Meneghel,  confessou que o clima foi tenso em seu reencontro com Marlene Mattos, diretora que comandou os programas infantis e adolescentes da apresentadora nos anos 80 e 90. Tudo isso foi para a gravação do documentário dirigido por Pedro Bial em homenagem a Rainha dos Baixinhos.

‘Me deixou chocada’

 ‘Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente’, alfinetou a loira.

Em março, a Rainha dos Baixinhos completa 60 anos, mas revela que atualmente é uma mulher realizada.

‘Vejo este momento por dois aspectos. Um, de mulher realizada com o homem que eu amo. Chegar aos 60 com um cara que te ama como o Ju (Junno Andrade) me ama faz a minha vida íntima ser redondinha. Minha filha é independente e me manda mensagem todos os dias, de manhã e de noite e sempre envia uma foto em que está sorrindo. Estou no auge que um ser humano pode alcançar como amante, como mulher, como mãe’, explicou.

Xuxa, infelizmente, perdeu a sua irmã, Mara Meneghel, que morava na Espanha, recentemente. A irmã não era tão conhecida do grande público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *