Segundo a Polícia Militar, o motorista teria discutido com outras pessoas, entrado na caminhonete e atingido o grupo em Itu (SP). Uma mulher foi arremessada contra o vidro da loja de conveniência e teve ferimentos graves nas pernas; ela ficou internada na UTI e passou por cirurgia.

Uma câmera de segurança do posto de combustíveis flagrou o momento em que o motorista de uma caminhonete avança sobre um grupo de pessoas que conversava em frente à loja de conveniência em Itu (SP).

Nas imagens, é possível ver que o grupo estava parado em frente à loja quando, por volta de 23h30, a câmera registra o momento que a caminhonete circula pelo posto. Alguns segundos depois, as pessoas se levantam e tentam sair rapidamente do local, quando o motorista avança em marcha à ré. Uma mulher, que estava sentada, foi atingida pelo veículo.

Com o impacto, o vidro do estabelecimento quebrou e a entrada da loja ficou destruída. A mulher sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Itu. Ela ficou internada na UTI da unidade e precisou passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi localizado e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. A caminhonete envolvida no atropelamento foi apreendida. O caso segue em investigação.