Tabletes de maconha estavam escondidos em uma bolsa ao lado do sofá.

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (7), por tráfico de droga, na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender “um possível furto à residência”. No local, os agentes fizeram contato com uma vizinha, que relatou que a moradora do imóvel não estava e tinha visto o envolvido pular o muro e entrar na casa.

Os policiais constataram que a porta da residência estava entreaberta e, no interior do imóvel, encontraram o homem deitado no sofá assistindo televisão. Durante revista pessoal, a PM não encontrou nada de ilícito, porém avistou dois tabletes de maconha no interior de uma bolsa.

Ao ser questionado, o envolvido disse que está em situação de rua, entrou na casa porque conhecia a moradora e ela tinha autorizado sua entrada. Já em relação ao entorpecente, o homem alegou que era para consumo pessoal.

A irmã da moradora compareceu ao local, que foi informada pela proprietária que o homem tinha autorização para adentrar na residência.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, o envolvido disse que mantém um relacionamento amoroso com a proprietária da residência e assumiu a propriedade do entorpecente.

O delegado responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva do envolvido, que permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *