Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Marques, de 42 anos, foi preso no interior de MG após matar o sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, e fugir de Votuporanga (SP). Suspeito confessou o crime quando foi preso. A motivação do ataque não foi informada.

O homem preso suspeito de matar o cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, em Votuporanga (SP), foi identificado como agente penitenciário, informou a polícia.

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Marques, de 42 anos, foi preso em Campina Verde (MG) após fugir de Votuporanga. O suspeito de assassinar Gustavo confessou o crime quando foi preso, informou a polícia. A motivação do ataque não foi informada.

O velório de Gustavo é realizado na cidade manhã desta segunda-feira (26).

O crime
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini estava em sua casa, em um churrasco com a família, quando foi baleado. De acordo com Polícia Civil, o criminoso chegou no imóvel se apresentando como policial e logo que o Gustavo foi atender, foi alvejado.

O sertanejo, que também trabalhava como corretor de imóveis, correu para os fundos da casa pedindo socorro. No momento do crime, os pais, três filhos de Gustavo e um tio dele, que é policial, estavam na casa. O tio policial chegou a brigar com o criminoso, que conseguiu fugir.

Gustavo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Santa Casa de Votuporanga, o sertanejo chegou a ser atendido, mas morreu às 14h18.

Luto na cidade
Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito Jorge Seba (PSD) lamentou a morte do cantor.

“Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse.

Conhecido na cidade de Votuporanga, Gustavo deixa os três filhos Matheus, Arthur e Maitana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *