Índice foi o menor em um bairro no ano. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura, madrugadas seguem frias, mas sol aparece ao logo do dia e ajuda a elevar a temperatura. Média na capital foi de 9,8°C.

A cidade de São Paulo registrou 9,8°C na madrugada desta terça-feira (4). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, no extremo sul, foi registrado a menor marca do ano em um bairro: 2,8°C.

O índice, entretanto, representa recorde apenas em uma região.

A madrugada mais fria de 2023 no município como um todo foi registrada no dia 17 de junho, quando os termômetros marcaram 8,5°C.

Ainda de acordo com os meteorologistas, no decorrer do dia, o sol aparece entre poucas nuvens, com ligeira elevação das temperaturas no período da tarde.

Máxima de 21°C e percentuais mínimos de umidade do ar ao redor dos 45%. Será mais um dia sem previsão de chuva.

A capital paulista mantém o estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal desde às 11h45 de sexta-feira (23).

Previsão
A diminuição da quantidade de nuvens nos próximos dias deve manter as madrugadas mais frias, pelo menos até a próxima quinta-feira (06).

Na quarta-feira (05) o cenário atmosférico se mantém praticamente igual aos dias anteriores, ou seja, madrugada com termômetros na casa dos 10°C e sensação de frio, principalmente nas regiões mais periféricas da capital.

Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com valores mínimos ao redor dos 35%. No período noturno, céu com poucas e sem previsão de chuva.