História retrata relação tóxica entre mãe e filha, e as personagens precisam lidar com a morte do filho mais novo da família.
Em curta temporada na cidade de São Paulo, o espetáculo “Sra. Klein” traz um recorte de um dia intenso na primavera de Londres, no ano de 1934. No palco, as atrizes Ana Beatriz Nogueira, Natália Lage e Kika Kalache encenam os dramas familiares da psicanalista austríaca Melanie Klein, interpretada por Ana Beatriz Nogueira.
A história retrata a relação tóxica entre mãe e filha, vivida por Natália Lage, onde as personagens precisam lidar com a morte de Hans, o filho mais novo da família.
“O ser humano é muito complexo. Entendo esse espetáculo como uma oportunidade para reavaliarmos nossas relações familiares. Esta peça é mais sobre lidar com a vida do que com a morte, e isso inclui, claro, questões cotidianas e os lutos das nossas certezas e crenças”, afirma a atriz.
O espetáculo já foi encenada por aqui duas vezes, no anos 90, com Ana Lúcia Torre e há 20 anos, com Nathália Timberg à frente do elenco. “Sra. Klein”, tem direção de Victor Garcia Peralta, que já havia montado o texto há 33 anos na Argentina.
A peça fica em cartaz até o dia 23 de julho, no Sesc 24 de Maio.
Serviço
Sra. Klein
Onde: Sesc 24 de Maio, Rua 24 de Maio, 109, próximo à estação República do metrô
Quando: de 29/6 a 23/7, de quinta a sábado, às 20h, domingo, às 18h
Quanto: de R$ 12 a R$ 40