Cinco vítimas relataram à polícia que o jovem as atacou com tapas, chineladas, apertões e beijos nos glúteos; todas relataram a agressão na mesma região do corpo. Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária após denúncias.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de assediar sexualmente ao menos cinco mulheres que praticavam corrida no entorno do Parque Cidade de Toronto, no bairro City América, em São Paulo.
Um mandado de prisão temporária foi cumprido na terça-feira (27) após as vítimas denunciarem os casos e reconhecerem o rapaz.
Vídeos de câmeras de segurança divulgados ao g1 pela Polícia Civil mostram como era a ação do homem. Nas imagens, é possível ver um dos assédios cometido no dia 12 de junho, por volta das 18h15.
O jovem aparece com agasalho azul e aparenta que também está se exercitando. Porém, na ida e volta da vítima, em um trecho do parque, é possível ver que o rapaz continua atrás dela.
As vítimas relataram à polícia que, após persegui-las-las por um longo percurso, o jovem as atacou com tapas, chineladas, apertões e beijos nos glúteos. Todas relataram a agressão na mesma região do corpo.
Imagens também divulgadas pela Polícia Civil mostram as marcas das agressões em uma das vítimas.
Ainda conforme a polícia, o homem pode responder por crimes de importunação sexual e estupro. O número de vítimas ainda pode ser maior, já que outras mulheres estão sendo identificadas.