Na quarta (28), a equipes encontraram o o corpo de Adriano Camargo, de 41 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana. Buscas continuam por Almendes Junior Alves, de 38 anos,

O Grupamento de Bombeiros Marítimos continuam nesta quinta-feira (29) as buscas por um pescador desaparecido há mais de uma semana em Ubatuba.

O homem procurado é Almendes Junior Alves, de 38 anos. Ele e o amigo Adriano Camargo Ferreira, de 41 anos, desapareceram na última semana, quando saíram para pescar em alto mar. O corpo de Adriano foi encontrado por pescadores nesta quarta.

As buscas se concentram em varreduras próximas do local onde o corpo de Adriano foi encontrado, na Ilha Vitória.

Buscas no mar
Desde quarta-feira (21) que os bombeiros, familiares e amigos iniciaram as buscas por dois pescadores que desapareceram em Ubatuba. Almendes e Adriano saíram para pescar no último dia 20, por volta das 17h, e a previsão era de retorno até 1h do dia seguinte. Mas os dois não voltaram e desde então são feitas buscas no mar.

As buscas feitas diariamente tinham início por volta das 6h e continuavam concentrada nas regiões das Ilhas de Búzios, Vitória, Anchieta e Tamanduá.

Além de lanchas, embarcações e motos aquáticas, um helicóptero do modelo biturbina tem participado da procura.

Pertences encontrados
Desde o início das buscas, o GBMar (Grupo de Bombeiros Marítimos) encontrou pistas e pertences da dupla. Até o momento, foram encontrados:

uma rede
um banco de alumínio do barco
balde com iscas
uma lona
uma sacola com pertences e cigarro de uma das vítimas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *