Elas já eram investigadas pela Polícia Militar por conta de uma denúncia anônima.
Depois de uma investigação que começou com uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu em Guararema duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. A prisão foi nesta segunda-feira (19), em um condomínio no bairro do Nogueira onde as suspeitam moram.
O capitão da Polícia Militar Flávio Roberto da Silva explica que depois de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, as suspeitas eram monitoradas pela PM com o apoio da CSI de Guararema. “Com base nas informações foram solicitados mandados de busca e apreensão para dois apartamentos. A PM encontrou uma delas na rua e no apartamento foi encontrado drogas, balança de precisão e celulares. No outro apartamento de um homem e com testemunhas local foi averiguado e canil acionado. Os cães encontraram porção de maconha, balança e dinheiro. Tudo encaminhado para delegacia. E duas munições de calibre restrito. Elas indicaram o local das drogas aos policiais e confessaram o delito. Disse que compravam a granel e fracionavam.”
Capitão Flávio completa que além do tráfico, as suspeitas também adquiriam produtos furtados por usuários e faziam troca por entorpecentes e a revenda posterior. De acordo com o capitão, as suspeitas foram presas em flagrante e vão passar por audiência de custódia.