Segundo a polícia, crime aconteceu por volta das 21h na esquina das ruas Carlos Marinho e Lourenço Saporito. Atirador foi preso em flagrante; polícia trabalha com hipótese de surto psicótico.

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante após entrar em um bar na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, e atirar contra seis clientes, na noite de segunda-feira (19).

Na sequência, ele ainda disparou contra um vigilante da rua. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h na esquina das ruas Carlos Marinho e Lourenço Saporito. Os policiais encontraram o atirador a menos de 500 metros do bar, escondido em uma borracharia onde trabalha.

As vítimas baleadas foram encaminhadas para o hospital do Campo Limpo, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria tido um surto psicótico após testemunhas relatarem que ele atirou a esmo no comércio.

“O guarda estava passando na hora e aí ele voltou. Assim que ele voltou, atirou nele na esquina. Ali mesmo ele caiu e ficou no chão. Meu avô foi de raspão no peito e o meu tio não deu pra ver. Como ele estava no chão, a gente não conseguiu ver onde foi o tiro”, afirmou uma testemunha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *