Vítima mais recente é Maria Aparecida da Silva, que morreu na segunda-feira (19) após ser atingida por um carro. Segundo boletins de ocorrência, três acidentes fatais foram registrados na mesma região.
Uma mulher de 68 anos morreu na noite de segunda-feira (19) após ser atropelada no bairro São Joaquim em Franca (SP). Ela é a terceira vítima fatal de acidentes de trânsito na mesma região da cidade em menos de uma semana.
Segundo a filha, Maria Aparecida da Silva foi atingida por um carro na Rua Voluntário Arnaldo de Vilhena, por volta das 8h30. A filha contou que o motorista prestou socorro e deixou a idosa em casa.
Maria Aparecida foi levada a um hospital particular pela própria filha. Ela tinha hematomas e luxação e fratura no braço direito. Após por passar por avaliação médica, foi liberada.
Horas após deixar o hospital, a paciente entrou em parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelos bombeiros. Ela foi ressuscitada e internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas o quadro piorou e ela não resistiu.
O atestado de óbito consta politrauma como possível causa da morte. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Acidentes
Desde a última terça-feira, Franca registrou três atropelamentos com morte.
13/6: José Alves Lara, de 83 anos, foi atingido por um carro quando atravessava na faixa de pedestre que liga a Rua Francisco Marques à Rodovia Cândido Portinari.
17/6: um homem ainda não identificado foi atingido por um carro depois de cair na Rua Major Moura Matos, na Vila Rezende; o motorista fugiu.
19/6: Maria Aparecida da Silva, de 68 anos, foi atingida por um carro na Rua Voluntário Arnaldo de Vilhena.
Na Polícia Civil, o caso do homem que morreu atropelado após cair na rua é investigado como homicídio culposo na direção de veículo, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
O atropelamento de Maria Aparecida é tratado como morte suspeita.
A Polícia Militar Rodoviária registrou um boletim de ocorrência sobre o acidente que matou José Alves Lara.