O entregador foi vítima de assalto em setembro de 2022. Nesta quarta-feira (14), ele teve o celular furtado durante uma entrega de mercadorias na cidade.

Um homem foi preso após furtar o celular de um entregador de mercadorias nesta quarta-feira (14), em Guareí (SP). A vítima já foi assaltada nove meses antes por um grupo de criminosos.

Conforme histórico policial, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas pela vítima, que informou que o aparelho foi furtado do painel do carro enquanto estava fazendo uma entrega na Avenida Virgílio Trindade de Avila.

O entregador mostrou aos policiais imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Com as características do suspeito, as equipes junto da Polícia Militar iniciaram buscas pela região.

O homem foi localizado no Centro e com o aparelho celular furtado no bolso da camisa.

O suspeito foi preso e levado até a delegacia de Guareí, junto dos outros envolvidos para registro da ocorrência.

Relembre o caso
O entregador foi vítima de um assalto na cidade em setembro de 2022, também enquanto estava trabalhando.

Dois criminosos, ambos armados, abordaram o entregador que teve os olhos vendados e foi obrigado a entrar na carroceria do veículo da empresa.

Ele foi levado para um lugar distante, onde os criminosos passaram as mercadorias para outro veículo e fugiram. O funcionário se soltou e conseguiu chegar até o Centro de Guareí para pedir ajuda.

A ocorrência resultou na prisão em flagrante de quatro suspeitos pelos crimes de associação criminosa e roubo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *