Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Santa Cecília. Foram apreendidas drogas de todos os tipos. Pela análise da polícia, a droga era comercializada para abastecer pontos de vendas.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam dois homens por suspeita de tráfico de drogas em Sorocaba (SP). O caso aconteceu na tarde de terça-feira (13), no Jardim Santa Cecília. Além de diversas porções de drogas, a equipe também apreendeu um carro e dois celulares.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis monitoraram um veículo após receberam informações de que o carro fazia diversas entregas de drogas para traficantes que atuam na região de Sorocaba, Barueri e na capital.

O carro apreendido foi visto em Osasco e foi abordado em Sorocaba (SP). O motorista tentou fugir ao ver a aproximação dos policiais, mas foi alcançado logo em seguida. Com ele, os policiais encontraram 66 tabletes de uma substância parecida com cocaína que seria comercializada para abastecer pontos de vendas.

O suspeito afirmou aos policias que havia ido buscar embalagens plásticas para empacotar as drogas em sua casa. No local, a polícia apreendeu os materiais e mais de mil reais em espécie. Em outra residência, no Jardim Abaeté, os policiais encontraram oito sacos de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

As investigações também apontaram um terceiro imóvel, no bairro Mineirão, onde a polícia encontrou um segundo suspeito que confessou o envolvimento com o tráfico e que sua casa era usada para armazenar as drogas.

No local, a polícia encontrou tabletes de maconha, sacos de skank, cocaína, crack, balança de precisão, uma máquina automática para embalar drogas e cadernos de contabilidade. Durante a ação, o primeiro suspeito tentou fugir para uma região de mata, mas foi alcançado pela Polícia Militar.

A dupla passou por audiência de custódia e teve a prisão temporária convertida em preventiva. O caso será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *