Um dos criminosos foi preso pela polícia e um conseguiu fugir. O caso aconteceu no bairro Vila Valença, em São Vicente.

Um homem deu bengaladas em um bandido e evitou um assalto no bairro Vila Valença, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um dos criminosos foi preso pela polícia e outro conseguiu fugir. O g1 teve acesso as imagens de toda a ação, nesta terça-feira (13)

No vídeo, é possível ver que, por volta das 15h45, um homem saiu de um veículo branco, estacionado na Rua Dom Lara. Na sequência, ele foi surpreendido por dois assaltantes, que tentaram imobilizá-lo, dando um golpe mata-leão.

O homem tentou se defender da ação dos bandidos e eles entraram em luta corporal. Um dos criminosos conseguiu pegar a chave do carro, que estava no bolso do dono do veículo. Nesse instante, um homem de bengala, que passava pela rua, tentou ajudar o motorista e começou a bater, várias vezes, com o objeto nos criminosos.

A dupla conseguiu entrar no veículo, mas o dono do carro impediu que eles saíssem do local. Diante da confusão, os moradores da rua perceberam a ação dos criminosos e foram tentar conter o crime.

O assaltante que estava no banco do passageiro conseguiu fugir do veículo e o outro foi imobilizado pela população. A Polícia Militar foi chamada no local.

Prisão
De acordo com as autoridades, a Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Vila Valença, na tarde de segunda-feira (13), quando foram informados de uma tentativa de assalto na Rua Dom Lara. No local, os policiais encontraram um dos bandidos sendo imobilizado pelos moradores.

A polícia interviu e colocou algemas para conter o criminoso. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso direito, um aparelho de celular, identificado como sendo do dono do carro.

O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Vicente e foi registrado como roubo de veículo. O bandido foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. As autoridades seguem investigando o caso e na busca pelo segundo assaltante envolvido na ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *