Vítima relatou à polícia que combinou de buscar a mulher para ir a uma festa e, por isso, pediu carona para um amigo. Quando os dois chegaram ao local, acabaram sequestrados na noite de domingo (11).

Dois homens foram sequestrados e mantidos reféns por três horas na Zona Norte de São Paulo, após uma das vítimas marcar encontro com uma mulher que conheceu em aplicativo de paquera. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na noite deste domingo (11) por aplicarem o “golpe do amor”.

A vítima relatou à polícia que combinou de buscar a mulher que estava conhecendo para ir a uma festa e, por isso, pediu carona para um amigo. Quando os dois chegaram ao local combinado, acabaram sequestrados e mantidos reféns em uma região de mata no Parque Anhanguera, próximo ao Jaraguá e região de Perus.

“Quando eu cheguei no portão da casa que foi dado o endereço, eles já me abordaram armados e já indicando colocar dentro do carro. Disseram: “entre no carro, senão, eu atiro’, ‘o revólver está carregado’, essas coisas assim. Pediram o meu celular, pediram a senha, a senha dos bancos, perguntaram se eu tinha dinheiro no bolso”, afirmou o homem à reportagem.

Policiais da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) estavam pela região e desconfiaram da movimentação na mata. Ao se aproximar, a equipe percebeu que se tratava de um sequestro com intenção de aplicar saques via Pix das vítimas.

Os policiais conseguiram prender dois homens e dois adolescentes. Um comparsa da quadrilha conseguiu fugir.

O carro e os pertences das vítimas não foram encontrados e o caso foi encaminhado para o 87º DP de Pirituba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *