Suspeitos foram presos durante ação policial no bairro Jardim Santa Cecília pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Dois homens foram presos após serem flagrados com drogas e uma arma, durante uma ação da Polícia Civil, em Pilar do Sul (SP).

A operação do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar, foi realizada na terça-feira (6), no bairro Jardim Santa Cecília.

As equipes se dirigiram até a residência onde um homem supostamente estaria traficando drogas. O investigado foi abordado e questionado sobre participação no tráfico, mas negou qualquer envolvimento com drogas.

Durante a revista no imóvel do suspeito, foram encontrados 114 pedras de crack, uma porção de maconha, materiais para embalar drogas, três celulares e R$ 1.710 em dinheiro.

O investigado foi preso em flagrante e levado até a delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Ainda no mesmo bairro, os policiais civis envolvidos na ocorrência verificaram uma movimentação suspeita de duas pessoas em frente a uma casa.

Questionados, os suspeitos negaram estar com entorpecentes, mas os policiais identificaram embalagens parecidas com as que são usadas para o tráfico na frente da residência.

Durante a busca pelo imóvel, foram encontradas uma pedra de crack e uma garrucha, arma de fogo semelhante a uma pistola ou revólver.

O proprietário do imóvel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele aguarda decisão da Justiça.

O outro suspeito que estava presente durante a ocorrência se apresentou na delegacia com um advogado para declarar que os itens encontrados no local pertenciam a ele, porém, o indiciado foi ouvido e liberado por não estarem presentes os requisitos previstos na legislação para efetuar a prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *