Equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) foi acionada para sinalizar o local, que fica no prolongamento da Rua José Claro.

Um carro bateu contra um poste de energia elétrica na manhã desta sexta-feira (9), na Rua Gaspar Ricardo, na Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP). A via precisou ser interditada para a retirada do veículo.

Conforme a Polícia Militar, o motorista dirigia pela rua, que faz cruzamento com a Avenida Ademar de Barros, quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu o veículo no poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas o homem não sofreu ferimentos.

Devido a batida, o poste energizado caiu sobre o automóvel e a Energisa, empresa responsável pela administração de energia elétrica na cidade, foi acionada.

Ainda conforme a polícia, a via precisou ser interditada e uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) foi solicitada para sinalizar o local, que fica no prolongamento da Rua José Claro.

A concessionária informou ao g1 que equipes estão trabalhando neste momento para reparar os danos causados pela colisão.

“O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) e no momento da colisão não houve interrupção no fornecimento de energia para os clientes da proximidade. Os reparos já foram iniciados e, dentro dos protocolos técnicos e de segurança, a empresa avalia para concluir os trabalhos sem a necessidade de interrupção da energia”, concluiu a nota.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *