Político, conhecido popularmente como Lelo, também foi vice-prefeito do município por dois mandatos e vereador em Iepê (SP), antes da emancipação política e administrativa.

O corpo de Aurélio Pereira dos Santos, conhecido popularmente como Lelo, foi sepultado, nesta terça-feira (6), no Cemitério São João Batista, em Nantes (SP). Ele foi o primeiro prefeito do município após a emancipação política e administrativa em 1997.

Ele tinha 80 anos e foi velado no Plenário da Câmara Municipal de Nantes, que emitiu um comunicado oficial informando que, devido ao falecimento de Aurélio, a sessão ordinária desta terça-feira foi agendada para acontecer na próxima segunda-feira (12).

Além do primeiro mandato, que durou até 2000, Lelo foi eleito como vice-prefeito de Nantes por dois mandatos, de 2009 a 2016. E, em 2021, ele foi novamente eleito prefeito, porém, deixou o cargo poucos meses depois por motivos de saúde.

O político também foi vereador da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Iepê (SP), de 1989 a 1992, quando a cidade de Nantes ainda era um distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *