Estufa funcionava em uma casa na zona norte da cidade. Ninguém foi preso no local.

A Polícia Militar apreendeu insumos e equipamentos que seriam usados para a produção de maconha e de skunk (a chamada “supermaconha”) em uma casa no Jardim Santa Madre Paulina, na zona norte de Sorocaba (SP).

A apreensão foi feita na noite de terça-feira (6), durante a Operação Impacto Força Total, da Polícia Militar. Segundo a PM, a equipe fazia patrulhamento pela região e sentiu um cheiro forte de maconha vindo de uma residência.

No interior do imóvel, foram encontrados mudas de maconha, estufas em funcionamento e equipamentos usados para o cultivo da planta. Além disso, segundo a PM, havia insumos e equipamentos para preparar a droga para comércio.

Foi localizada, também, uma grande quantidade de skunk em processo de secagem para ser embalada para a venda. A PM informou que apreendeu 33 mudas das drogas, que totalizaram sete quilos de entorpecentes, entre maconha e skunk.

Uma perícia foi feita no local e a ocorrência foi registrada pela polícia para investigação. Não havia ninguém no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *