Homem atingido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA. Condutor disse que se sentiu mal ao volante, mas dispensou atendimento médico.

Um carro desgovernado atropelou um pedestre que estava na calçada do Jardim Cajuba, em Sertãozinho (SP), no final da manhã desta quarta-feira (7).

O acidente aconteceu na Avenida Egisto Sichieri. O motorista do carro, identificado como Ricardo Soares da Silva, relatou aos policiais que teve um mal súbito enquanto dirigia.

Segundo o homem, que é funcionário de uma transportadora, ele sentiu uma pontada no peito e perdeu a visão. Ao sentir os sintomas, ele saiu da avenida e foi em direção à calçada, mas acabou atingindo um pedestre.

Até o início da tarde desta quarta-feira, não havia informações sobre a idade da vítima. A batida foi forte e o homem foi arremessado em direção a um estoque de objetos de cimento.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho. Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram à EPTV, afiliada da TV Globo, que o estado dele era gravíssimo.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Apesar de relatar sentir dores no peito e taquicardia, ele recusou atendimento médico e permaneceu no local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *