Estabelecimento fica às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-075). Carro usado por criminosos foi encontrado abandonado no Distrito Industrial.

Uma joalheria foi assaltada por dois homens armados na manhã desta quarta-feira (7), no Polo Shopping, localizado no Jardim Tropical, em Indaiatuba (SP). O estabelecimento fica às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-075) e não há registro de feridos.

Em nota, o Polo Shopping Indaiatuba informou que a equipe de segurança foi acionada imediatamente, assim como a Polícia Militar, para realizar o acompanhamento da atividade dos suspeitos, “sem nenhuma intervenção na movimentação do local”.

“O Polo Shopping Indaiatuba reforça que não houve nenhum tipo de violência que viesse a por integridade do público e colaboradores em risco”, diz o texto. O shopping está funcionando normalmente.

De acordo com a prefeitura, a Guarda Civil rastreou o trajeto dos criminosos pelas câmeras de monitoramento e localizou o carro usado na ação abandonado no Distrito Industrial. As viaturas seguem em busca dos suspeitos.

O caso será apresentado no 1º Distrito Policial de Indaiatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *