Acidente aconteceu no sábado (3) e foi testemunhado por vizinho. Moradores cobram obra da prefeitura há pelo menos três meses.

Um homem de 66 anos morreu depois de cair em um buraco na avenida Maestro Villa Lobos, na Vila Gustavo, Zona Norte de São Paulo. O acidente foi no sábado (3). No momento da queda, um morador presenciou quando o senhor caiu no buraco e chamou o Samu.

“Ele parou aqui para atravessar a rua e o carro que vinha vindo não parou para ele passar e ele voltou. No que voltou, ele pisou em falso e caiu de costas, bateu a cabeça”, conta o morador.
De acordo com a testemunha, o buraco permanece aberto há pelo menos três meses, apesar de reclamações e pedidos feitos junto à subprefeitura do Tremembé. Foram três protocolos oficializados junto ao poder municipal de São Paulo, administrada pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Há registros realizados há um ano e meio para que fosse feito o conserto da via no ponto exato que o senhor de 66 anos caiu e morreu.

A secretaria municipal das Subprefeituras afirmou que não constam solicitações em aberto no endereço da morte e que o serviço de tapa buraco foi realizado no local, além de trabalho de reparo em sarjetas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *