Outro assaltante foi baleado pelos policiais e também faleceu. Caso aconteceu, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Alemoa, em Santos.

Dois bandidos morreram e um fugiu após uma tentativa de assalto a um caminhoneiro, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava esperando para entrar em um terminal portuário quando foi surpreendida por três criminosos armados. O caminhoneiro foi atingido com coronhadas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.

De acordo com a Polícia Militar, equipes de patrulhamento foram chamadas na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1.600, por volta das 5h, para atender a ocorrência de um roubo, com três criminosos armados.

No local, as equipes encontraram o motorista do caminhão em luta corporal com dois criminosos. Um deles atingiu o homem com coronhadas enquanto o outro o ameaçava com uma faca. Os policiais ordenaram que os bandidos se rendessem.

Na sequência, o caminhoneiro pegou o extintor do veículo e atingiu a cabeça de um dos criminosos, que morreu no local. Um segundo bandido atirou em direção aos policiais, que revidaram a ação. Ele foi baleado e correu em direção a linha do trem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro assaltante fugiu.

Ao g1, a Prefeitura de Santos informou que o caminhoneiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a UPA da Zona Noroeste. A administração não informou o estado de saúde do paciente.

O local foi preservado para a realização da perícia. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santos. A polícia vai investigar o caso e tentar identificar o terceiro criminoso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *