Caso aconteceu em Santos (SP). Motociclista estava com um garupa quando se envolveu no acidente.

Um motociclista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e se envolver em um acidente de trânsito em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (6), o suspeito estava acompanhado de um homem na garupa do veículo, mas este conseguiu fugir.

A situação aconteceu na madrugada do último sábado (3). Segundo a prefeitura, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhava a área próxima ao túnel Rubens Ferreira Martins, no Centro da cidade, quando presenciou um acidente de trânsito envolvendo uma moto na Rua Getúlio Dorneles Vargas, ao lado da Estação Rodoviária. A causa do ocorrido, porém, não foi divulgada.

O município informou, por meio de nota, que os agentes encontraram a motocicleta no meio da via e os dois homens feridos no chão. De acordo com a prefeitura, o condutor percebeu a presença dos guardas e tentou escapar a pé, entrando na rodoviária. Ele acabou detido por outra equipe na sequência. O garupa também correu e não foi alcançado.

O condutor da moto foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central por conta das escoriações do acidente e, posteriormente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande (SP) para confirmar se dirigia sob efeito de álcool. Após testar positivo, ele foi conduzido ao DP Sede e ficou à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *