Roubo foi registrado na Vila Maria nesta segunda-feira (5); comércio fica a menos de 30 metros do 19º Distrito Policial. Segundo a polícia, um comparsa foi preso e outro ladrão conseguiu fugir.

Um assalto a um bar na Vila Maria, Zona Norte da capital, terminou com a morte de um dos criminosos na noite desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, um comparsa foi preso e outro ladrão conseguiu fugir.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos bandidos dentro do comércio, que fica na rua Amanbai e a menos de 30 metros do 19º Distrito Policial.

No vídeo, é possível ver que dois bandidos aparecem no canto da tela rendendo o funcionário do estabelecimento, que estava sentado.

O ladrão que vestia blusa vermelha e preta pega o celular do funcionário e começa a fazer transferências bancárias. Além do dinheiro da conta, ele rouba ainda R$ 700 do caixa.

No vídeo ainda é possível ver que, enquanto os bandidos tentavam pegar dinheiro e alguns produtos, dois clientes não percebem a movimentação e entram no bar. O bandido armado, então, empurra o funcionário e o cliente para o banheiro.

O que a câmera não registrou é que foi nesse momento que uma viatura da polícia que passava pelo local percebeu a movimentação e teve troca de tiros.

Um funcionário, que não quis se identificar, contou que além dos dois bandidos que entraram ao local, um ficou do lado de fora dando cobertura.

Um dos bandidos foi baleado bem próximo do bar e não resistiu. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia segue fazendo buscas para encontrar o comparsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *