Vítimas foram socorridas em estado grave e estão internadas em hospitais da cidade. Homem de 37 anos admitiu consumo de drogas e estava em alta velocidade, segundo testemunhas.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após atropelar duas irmãs, uma delas grávida, na noite de domingo (5) em Jaboticabal (SP). Segundo a polícia, o motorista informou que estava sob efeito de cocaína.

O acidente aconteceu na Rua José Augusto de Moraes, no Conjunto Habitacional Margarida Raymundo Berchieri.

Segundo informações da Polícia Militar, as irmãs Laís dos Santos Rover, de 22 anos, e Lavínia dos Santos Rover, de 18 anos, que está grávida, seguiam de moto e foram atingidas por um carro em alta velocidade.

Testemunhas disseram que o motorista estava alterado e agressivo.

As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a polícia, o motorista se negou a fazer o teste de bafômetro, mas afirmou que tinha usado cocaína. Em busca pelo carro, os policiais encontraram 30 pinos da droga embaixo do tapete do banco de trás.

Gleison Aparecido Soares foi encaminhado à UPA onde médicos constataram o consumo de cocaína. Segundo a polícia, a mãe dele afirmou que o filho é viciado e já foi internado por causa da dependência química. A carteira de habilitação de Soares está vencida.

O motorista foi preso em flagrante e aguarda transferência para a Cadeia de Pradópolis (SP), onde deve aguardar a audiência de custódia.

Por causa da gravidade do quadro de saúde, as irmãs foram transferidas para o Hospital Santa Izabel e para a Santa Casa em Jaboticabal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *