Ele passou por um procedimento cirúrgico na próstata na manhã de terça-feira (30) e ficou internado na capital paulista.

O apresentador Raul Gil, de 85 anos, teve alta neste sábado (3) da internação no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele passou por um procedimento cirúrgico na próstata na manhã de terça-feira (30).

“Graças a Deus estou em casa. Quero expressar minha profunda gratidão a Deus, a todos os fãs e amigos que dedicaram suas orações pela minha recuperação. Suas palavras de apoio e pensamentos positivos foram um conforto inestimável durante esse período difícil. Sinto-me verdadeiramente abençoado por ter pessoas tão incríveis ao meu redor, que demonstraram tanto carinho e amor. Obrigado por estarem comigo e por serem uma fonte de força. Que Deus abençoe cada um de vocês abundantemente”, escreveu nas redes sociais.

Segundo o SBT, o apresentador realizou uma “raspagem de próstata” para tratar o aumento da glândula, condição que pode causar obstrução do canal urinário.

“O procedimento foi um sucesso e ele está se recuperando bem”, afirmou o canal em nota, anteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *