Câmera registrou batida na esquina com a Rua Coimbra, na Vila Elisa. Vítima teve ferimentos leves.

Uma motorista perdeu o controle da direção e causou um acidente com um ciclista na Avenida Costa e Silva em Ribeirão Preto (SP) na quinta-feira (1°).

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver quando um ônibus muda para a faixa do carro, e a motorista perde o controle e entra no retorno, arrancando a placa de sinalização que atinge o ciclista.

A batida ocorreu na esquina com a Rua Coimbra, na Vila Elisa. O homem foi socorrido com ferimentos leves e a mulher não se feriu.

Segundo os comerciantes da região, a avenida está perigosa, principalmente, porque alguns motoristas abusam da velocidade. Dados da Transerp mostram que, em 2022, a Avenida Costa e Silva foi a que mais registrou multas por excesso de velocidade.

Trânsito perigoso
O trânsito de Ribeirão Preto (SP) registra, em média, mais de 13 batidas por dia. Nos últimos 12 meses, foram 4.895 acidentes.

No último sábado (27), uma sequência de batidas na Avenida Professor João Fiúsa deixou duas pessoas gravemente feridas.

Já neste domingo (29), um motorista morreu após se envolver em um acidente na Avenida Francisco Junqueira na quarta-feira (24). Ele foi encaminhado em estado grave à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *