Sede tem 21 salas de atendimento e fica localizada na avenida Possidônio José de Freitas, número 1350, no bairro Urbanova.

A cidade de São José dos Campos passa a ter, a partir desta sexta-feira (2), um espaço de atendimento especializado para crianças de até seis anos, que fazem parto do espectro do autismo.

O centro conta com o Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo (Gaia) e fornecerá serviços para tratamentos e intervenções individuais e em grupos, em quatro áreas do desenvolvimento infantil (psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e psicopedagogia).

Também serão oferecidas consultas médicas especializadas em neuropediatria e psiquiatria infantil.

Localizada no bairro Urbanova, na região oeste da cidade, a nova sede dispõe de 21 salas de atendimento e uma equipe com mais de 60 profissionais habilitados de diversos setores.

A porta de entrada para os atendimentos são por meio da Unidades Básicas de Saúde (UBSs Resolve). Os encaminhamentos para o centro de referência do autismo serão realizados pelas unidades de especialidades, de reabilitação e os Centro de Apoio Psicossocial (Caps).

A sede fica na avenida Possidônio José de Freitas, número 1350.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *