Canil da CGM de Vargem Grande do Sul (SP) ajudou nas buscas. Um terceiro assaltante conseguiu fugir.

A Polícia Militar de São José do Rio Pardo (SP) prendeu dois assaltantes na quarta-feira (31) em uma ação que envolveu um cão farejador da Guarda Civil Municipal (GCM). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

O crime aconteceu por volta das 14h50 no Jardim Claudia. Segundo informações do boletim de ocorrência, um PM de folga ficou sabendo do roubo em andamento e acionou os colegas na Rua José Maldonado

Os policiais foram ao endereço e encontraram as vítimas, pai e filho. Eles contaram que foram à cidade comprar seis computadores pelo valor de R$ 6 mil e, ao chegarem ao local e chamar pela vendedora em uma residência, ninguém atendeu.

As vítimas foram surpreendidas por três homens, um deles armado, que saíram de trás do portão de uma estação de tratamento de esgoto, próximo ao local, e anunciaram o roubo. Os assaltantes roubaram o dinheiro, dois celulares e fugiram.

A PM montou um cerco na área, e o cão Scotty da GCM de Vargem Grande do Sul (SP) ajudou na busca pelos suspeitos.

Com a localização de um dos celulares, um dos assaltantes foi encontrado escondido em um matagal. Próximo ao local, os policiais encontraram o outro suspeito armado.

O terceiro homem envolvido no assalto conseguiu fugir, mas já foi identificado. O dinheiro e o outro celular roubados na ação não foram recuperados.

A dupla foi levada para a delegacia onde foi presa em flagrante e está a disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *