Vítima foi levada para a Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O marido, que estava na garupa, sofreu alguns ferimentos nos braços e nas pernas. Motorista do carro se negou a fazer o bafômetro, mas fez exame de sangue e foi liberado.
Uma motociclista de 50 anos morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP) após um acidente entre moto e carro, no domingo (28). A vítima não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme o boletim de ocorrência.
De acordo com o B.O., Eliete Maria de Oliveira Moro pilotava a motocicleta pelo bairro Jardim Amizade, quando foi atingida por um carro. Não há detalhes de como ocorreu o acidente.
Ainda conforme o registro policial, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O marido, que estava na garupa, sofreu alguns ferimentos nos braços e nas pernas.
O motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado a delegacia, onde foi pedido o exame de sangue para a constatação clínica de embriaguez. Ele fez e, após a coleta, foi liberado.
O carro e a moto foram recolhidos por apresentarem irregularidades.