De acordo com a Polícia Civil, homem de 33 anos teria combinado com o amigo de dar “um susto” na mulher, e ele acabou golpeado no pescoço ao impedir o crime.

Um homem de 33 anos é procurado pela Polícia Civil de Campinas (SP) suspeito de matar o comparsa a facada em uma tentativa de feminicídio neste domingo (28), no bairro Cidade Singer.

Segundo a Polícia Civil, Lenilson dos Santos Reis, de 33 anos, teria combinado com Matheus Ferreira de Matos de “dar um susto” na ex-namorada dele, mas o comparsa acabou morto ao impedir o crime contra a mulher de 32 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, Lenilson e o comparsa pularam o muro da casa onde a ex e o atual namorado dela estavam, arrombando a porta da residência. O casal conseguiu fugir em direção a rua, e o agressor foi atrás.

Pelas informações obtidas pela Polícia Civil, assim que Lenilson conseguiu pegar a ex pelo braço e deu sinais de que a mataria com uma faca, Matheus interveio e acabou golpeado no pescoço, morrendo na via pública.

O autor fugiu do local do crime. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *