Três caixas de autoatendimento tiveram as telas danificadas.

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de vandalismo durante a tarde deste domingo (28), na região central da cidade de Taubaté (SP). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 15h, na rua Bispo Rodovalho. A ocorrência foi atendida por policiais militares que foram acionados para atender uma denúncia de dano ao patrimônio público no local.

As câmeras de segurança do lugar flagraram um homem suspeito que vestia calça bege, camiseta branca e tinha uma mochila azul.

Dentro da agência, três caixas do autoatendimento tiveram as telas danificadas. A suspeita da Polícia é de que elas tenham sido quebradas com o auxílio de tijolos, pois havia pedaços caídos no chão.

Até o momento desta publicação não se sabe a autoria e a motivação do crime. Ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O g1 acionou o Banco do Brasil, que enviou uma nota informando que “a agência Bispo Rodovalho abre normalmente nesta segunda-feira (29), após intrusão de vândalo no último final de semana”.

Segundo o BB, “quatro caixas eletrônicos foram parcialmente destruídos, mas a Sala de Autoatendimento opera normalmente. O BB vai registrar boletim da ocorrência e colabora, no âmbito de suas atribuições, com as autoridades policiais na investigação do caso”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *