Polícia Ambiental irá notificar os responsáveis pelas concessionárias das vias, os produtores rurais e as empresas sucroalcooleiras para realizar os ajustes.

A Operação Huracan registrou irregularidades, nesta quarta-feira (24), em aceiros de lavouras nos municípios de Euclides da Cunha Paulista (SP), Narandiba (SP), Paulicéia (SP), Sandovalina (SP), São João do Pau d’Alho (SP) e Teodoro Sampaio (SP).

De acordo com a Polícia Ambiental, a ação enfatiza a importância da manutenção adequada dos aceiros das lavouras, especialmente as de cana-de-açúcar, e a implantação de planos de prevenção contra incêndios nas margens de rodovias, ferrovias e zonas de amortecimento de unidades de conservação.

As irregularidades constatadas foram registradas e os responsáveis pelas concessionárias das vias, os produtores rurais e as empresas sucroalcooleiras serão notificados a realizar os ajustes.

Ainda conforme os policiais, a Operação Huracan segue nesta quinta-feira (25) e, em seguida, os agentes irão seguir com a execução da Operação Corta Fogo 2023, através de monitoramento via satélite.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *