A partir das 15h, a trupe, que completa 10 anos, espera a criançada na Zona Oeste com muita diversão e interação. O espetáculo é gratuito.

Neste domingo (28), o Sesc Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, tem programação especial para a criançada. O circo di SóLadies| Nem SóLadies vai estar no local a partir das 15h com direito a entradas interativas pelo espaço, brincadeiras, músicas e muita diversão.

A programação será com o circo-intervenção Des. Cantadas e não dá para atrasar porque o show só vai até as 17h.

O grupo de palhaçaria completa 10 anos e por trás de toda a graça e alegria existe uma profundidade nas apresentações que levou a trupe a ganhar espaço e reconhecimento: eles questionam letras de músicas, desconstroem pensamentos ultrapassados e preconceituosos, como questões de gênero, raça, idade e classe e trazem versões adaptadas de músicas conhecidas.

O grupo é formado por duas mulheres cis, que se identificam com o próprio gênero, a Kelly Lima (palhaça Greice) e a Verônica Mello (palhaça Úrsula) que são palhaças, atrizes e produtoras e uma pessoa transmasculina não-binária, Tatá Oliveira (palhace Augustine), que também faz palhaçadas, produção, é artista da cena e designer.

“O circo é uma manifestação artística popular que revela e espelha a sociedade e, muitas vezes, acaba por reproduzir tais comportamentos que afetam diretamente as relações cotidianas, tornando as opressões veladas/reveladas e normatizadas. No caso específico de músicas infantis, é comum vermos circos de lona abrindo espaço na programação para atrações musicais e outros ‘produtos mainstream’ que também reproduzem estereótipos e preconceito”, o grupo diz.

Serviço
Onde: no Sesc Pompéia, na Rua Clélia,93, Água Branca, São Paulo
Quando: domingo (28)
Horário: das 15h às 17h
Quanto: grátis
Classificação Livre
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *