Criminosos levaram torneiras, assentos sanitários, lâmpadas, luminárias e dobradiças dos banheiros. Espaço recebe 24º Encontro de Motociclistas e Triciclistas neste final de semana.

O Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo (SP), foi alvo de vandalismo e furto na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo a administração municipal, foram levados assentos sanitários, torneiras, lâmpadas, luminárias e dobradiças dos banheiros.

O local foi reformado recentemente para a tradicional Festa da Uva. Na próxima sexta-feira (26), o parque recebe o 24º Encontro de Motociclistas e Triciclistas, e serão instalados banheiros químicos para atender os participantes até que os sanitários sejam reparados.

Ainda de acordo com a prefeitura, houve tentativa de furto da fiação elétrica e bancos, portas e janelas foram quebrados. Além disso, os criminosos fizeram pichações nas paredes.

“A Guarda Municipal de Vinhedo (GCM) já está em posse das imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os indivíduos. Quem tiver informações que levem aos infratores, pode denunciar anonimamente através do telefone 153”, destacou a administração, em nota.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *