Segundo DIG, armado e com apoio de um parceiro, investigado teria cometido uma série de roubos a estabelecimentos comerciais.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (23) um jovem de 22 anos suspeito de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Itapeva (SP).
Desencadeada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as investigações começaram em janeiro deste ano, após dois homens assaltarem uma quitanda. Armada, a dupla rendeu funcionários e fugiu levando mais de R$ 4 mil.
Após outros crimes com a mesma característica na cidade, a corporação constatou que os mesmos criminosos haviam roubado R$ 600 de uma casa de materiais de construção localizada na Rua José Basílio Araújo Ferraz.
A partir da identificação dos suspeitos, policiais civis e militares se mobilizaram para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Um dos investigados foi localizado e levado à Polícia Civil, onde foi reconhecido por parte das vítimas. Apesar da pouca idade, ela já possuía passagens policiais.