Suspeito estava em uma Kombi transitando sobre uma plataforma de um caminhão guincho; droga foi encontrada em um fundo falso do veículo.

Um motorista de 33 anos foi preso em flagrante transportando mais de 370 tabletes de maconha em uma Kombi, no Trevo do Boi, em Pereira Barreto (SP), na tarde de terça-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, equipes receberam uma denúncia no qual um suspeito sairia de Mato Grosso do Sul (MS) transportando grande quantidade de drogas em uma Kombi e que iria passar por rodovias da região noroeste.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado transitando sobre uma plataforma de um caminhão guincho. Equipes abordaram o veículo constatando dois motoristas, um do guincho e outro da Kombi.

Em conversa com a polícia, o motorista da Kombi informou que havia um fundo falso carregado de maconha. O veículo foi conduzido a um oficina e desmontado, sendo localizado o fundo falso contendo mais de 370 tabletes de maconha, totalizando mais de 300 quilos da droga.

O condutor da Kombi foi preso em flagrante e recolhido ao cárcere, enquanto o condutor do guincho foi ouvido como testemunha e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *