Automóvel atingiu poste e moto foi arremessada a metros de distância após batida nesta quarta-feira (24). Vítimas foram levadas para HC-UE e hospital particular.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas com ferimentos graves na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Doutor Francisco Junqueira, uma das vias mais importantes de Ribeirão Preto (SP).

A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Garibaldi, por volta das 9h, de acordo com as primeiras informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, no local. Imagens obtidas pela produção (veja acima) mostram o momento da batida.

Segundo a reportagem, o carro seguia pela Avenida Francisco Junqueira, quando atingiu um motociclista que atravessava a via pela Rua Garibaldi, em direção à Cava do Bosque.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a metros de distância e o automóvel atingiu um poste e ficou destruído.

O condutor do carro foi levado à unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). O motociclista foi levado a um hospital particular.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas, segundo autoridades no local, a suspeita é de que um dos condutores desrespeitou a sinalização do semáforo.

Devido aos trabalhos da equipe de resgate, o trânsito na avenida ficou lento e foi preciso adotar um desvio, devido a uma interdição no cruzamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *