Thor foi resgatado no último dia 4 e recebeu tratamento nutricional, alimentação adequada e medicação. Interessados em adotar o cão podem entrar em contato pelo telefone (19) 3828-8451.

O cachorro da raça pitbull resgatado com desnutrição severa e sinais de maus-tratos em Sumaré (SP) será encaminhado para adoção nos próximos dias. Thor engordou 4,4 kg após ser medicado e receber tratamento nutricional, segundo a Secretaria de Proteção e Bem Estar Animal do município.

O cão foi resgatado em uma ação conjunta entre Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria de Bem-Estar Animal no último dia 4 de maio. Na ocasião, uma mulher de 26 anos, tutora do cachorro, foi presa por maus-tratos

O animal estava amarrado com uma corda, sozinho no imóvel. Na ocasião, a tutora de Thor disse à Polícia Civil que não comprava ração para o animal por falta de condições financeiras. O caso de Thor foi descoberto após uma denúncia.

A administração municipal ressalta que denúncias de maus-tratos devem ser feitas pelo telefone 156. Já as pessoas interessadas em adotar o Thor podem entrar em contato pelo telefone (19) 3828-8451.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *