Suspeito teria atirado diversas vezes contra veículo de vítima, que não se feriu, no último dia 20 de março, no Jardim Marisa.

Um homem, de 37 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio e preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições, na manhã desta segunda-feira (22), na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP).

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de buscas domiciliares em “residências vinculadas” à uma tentativa de homicídio.

O crime
O crime ocorreu no último dia 20 de março, quando a vítima, de 42 anos, passava de carro pela Rua André Janiel, no Jardim Marisa, e sofreu “diversos disparos em direção ao seu veículo, o atingindo somente a parte traseira”.

Na ocasião, a vítima, alvo do suspeito, não sofreu ferimentos.

Buscas e prisão
Durante os quatro mandados de buscas domiciliares, foram localizados e apreendidos um revólver, de calibre 38, com “numeração suprimida”, cinco cartuchos íntegros, uma meia com “14 cartuchos, sendo dois picotados”, todos sem documentação, R$ 480 em espécie, dois aparelhos celulares, um pacote de crack e cocaína de aproximadamente seis grama e um tablete de 47,6 gramas de maconha.

O homem, então, foi localizado na Vila Líder, interrogado e “negou a autoria delitiva”.

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi “formalmente indiciado pelo crime de tentativa de homicídio e preso em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *