Boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra mulher e lesão corporal. Cantora afirma que sofreu ameaça com faca e mordidas nas pernas. Ator diz ter sido vítima de relacionamento abusivo, e que ela mesma provocou as marcas apresentadas à polícia.

A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, registrou uma ocorrência na polícia por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano, na tarde de quinta-feira (18) contra o então namorado, o ator Thomaz Costa, de 22, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

Veja, a seguir, perguntas sobre o caso:

Como Tati e Thomaz se conheceram?
Quando Thomaz teria começado a se tornar agressivo?
De que forma Tati afirmou ter sido agredida pelo namorado?
A cantora entrou na Justiça contra o ator?
Tati se pronunciou sobre o caso?
Qual a versão de Thomaz para o caso?

Como Tati e Thomaz se conheceram?
De acordo com o boletim de ocorrência, Tati disse que conheceu o influenciador e ator, que interpretou Daniel Zapata na novela “Carrossel”, em um reality show em 2022, quando começaram o relacionamento.

Quando Thomaz teria começado a se tornar agressivo?
A partir de novembro do ano passado, segundo o documento, o rapaz teria começado a ter comportamento possessivo e ciumento.

De que forma Tati afirmou ter sido agredida pelo então namorado?
Foram situações com crises e agressões físicas e psicológicas. No último registro ela teria sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas nas pernas.

A cantora denunciou o ator oficialmente?

À polícia, ela apresentou fotos com marcas em partes do corpo. Ela fez uma representação criminal e pediu medidas protetivas de urgência, como afastamento do lar ou local de convivência e proibição de aproximação de parentes.

Segundo nota da defesa, a Justiça concedeu a medida protetiva à cantora (leia íntegra abaixo). A assessoria do Tribunal de Justiça informou que esse tipo de “processo corre sob segredo de Justiça e, por isso, não é possível fornecer informações”.

Tati se pronunciou sobre o caso?
Em nota, a assessoria jurídica da cantora informou que “lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane”.

Qual a versão de Thomaz para o caso?
Thomaz se defendeu em um vídeo publicado em suas redes sociais e disse que foi vítima de relacionamento abusivo e que as marcas na vítima foram causadas por ela mesma.

“Primeira e última vez que vou falar sobre isso, tomei conhecimento pela internet do que está acontecendo, e o que eu tenho para provar, vou provar na Justiça também, tenho foto, tenho vídeos também, mas não quero expor isso, não é minha intenção. Eu fui vítima de um relacionamento abusivo, e vou provar pra vocês, que homens sofrem com relacionamento abusivo também. Essas marcas que ela mostrou para vocês são marcas provocadas por ela mesmo, tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutando, e machucava a perna”, disse em vídeo postado no Instagram.

“Eu estava me defendendo, eu tenho como provar tudo, detalhe por detalhe, vou provar com gosto na Justiça, mas não quero me atrapalhar na minha viagem, na minha paz”, completou.

O ator está viajando de moto por países da América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *