Segundo os bombeiros, veículo em que estavam quatro pessoas atravessava a pista quando foi atingido por um caminhão carregado com tijolos.

Um motorista de 73 anos morreu e outras três pessoas, entre elas, dois adolescentes, ficaram feridas após se envolverem em um acidente entre um carro e caminhão na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Laranjal Paulista (SP), na noite desta quinta-feira (18). Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo em que estavam quatro ocupantes atravessava a pista para acessar o trevo da cidade, na altura do quilômetro 176, quando foi atingido por um caminhão carregado com tijolos.

Com o impacto, o motorista do carro teve ferimentos graves e morreu no local. Já os outros passageiros foram levados para a Santa Casa da cidade, onde permaneceram internados.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do caminhão não precisou de atendimento médico e permaneceu no local do acidente até a chegada das equipes policiais.

Um boletim de ocorrência por homicídio culposo e lesão corporal foi registrado na Polícia Civil de Pilar(SP).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *