Comemorações começaram às 7h30, com o hasteamento das bandeiras, na Praça dos Emancipadores.

A cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, completa 32 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (19). Para comemorar a data, a prefeitura preparou uma programação com hasteamento das bandeiras, desfile cívico-militar, shows e um festival Gospel.

O aniversário começou às 7h30, com o hasteamento das bandeiras, na Praça dos Emancipadores. Na sequência, por volta das 9h, tem o desfile cívico militar, com a participação de mais de 30 unidades de ensino entre públicas e particulares, com estudantes desde a pré-escola até à pós-graduação, além de uma série de entidades e instituições.

Também haverá a presença da banda do Exército Brasileiro, de motoclubes da região e pilotos de arrancada da cidade. Escolas de samba e blocos carnavalescos também confirmaram presença.

Ainda como parte das festividades, a prefeitura vai oferecer show de aniversário e festival golpel. Nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), os cantores Bruna Karla e Padre Fábio de Melo se apresentam na segunda edição do Festival Gospel de Bertioga.

No domingo (21), será a vez dos artistas locais GL Gatino Lopes e Krill Borges. Os shows serão na Avenida 19 de Maio, ao lado do Portal de Bertioga, a poucos metros da Rodovia Rio-Santos (SP-55).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *