Homem foi flagranteado por receptação e adulteração de sinal identificador, já que o carro estava com placa clonada.

Uma caminhonete furtada em São Paulo, no ano de 1995, foi encontrada na cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina, na Bahia. O homem que dirigia o veículo foi preso por suspeita de receptação e adulteração de sinal identificador, já que o carro estava com placa clonada.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), e o veículo foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) estacionado na frente de um restaurante. O motorista foi encontrado dentro do estabelecimento e foi abordado para prestar explicações.

O motorista disse aos agentes que comprou o carro há cerca de oito meses, com um conhecido. Segundo o homem, que tem 30 anos e não teve identidade divulgada por causa da Lei de Abuso de Autoridade, foram pagos R$ 8 mil pelo veículo.

Além de não apresentar nenhum documento comprobatório à PRF, ele disse desconhecer qualquer irregularidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, no entanto, que a troca da placa original para uma clonada foi feita para tentar burlar fiscalizações.

O carro foi apreendido e encaminhado, junto com o homem, para a Delegacia de Itaberaba, onde o flagrante foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *